BLOG

Fique por dentro das nossas novidades e atualizações.

Meta: uma história que começou a ser contada há 25 anos

13/01/2023

A Meta nasceu de um sonho: cuidar das pessoas e zelar pela vida. Desde o começo sabíamos para onde ir, e estávamos conscientes de que o caminho não seria fácil. Mas com muita perseverança, competência e trabalho em equipe, conseguimos tornar essa caminhada mais leve.

Olhar para trás e perceber tudo o que nos tornamos e todas as pessoas que ajudamos é recompensador. Por isso, esse é um momento de extrema gratidão a todos os nossos clientes e colaboradores, que nos ajudaram a escrever essa história e confiaram no nosso legado para continuarmos agregando valor e levando qualidade e saúde para as empresas.

Hoje, depois de 25 anos, somos uma organização estruturada, focada em oferecer serviços de saúde e segurança nos ambientes de trabalho, além de sermos referência no mercado junto com todos os outros parceiros que nos ajudaram a pavimentar esse caminho.

Agora, o nosso foco é no futuro, prezando sempre por manter a integridade e qualidade em nossos serviços, buscando unir sustentabilidade, saúde, tecnologia e inovação. Estamos prontos e motivados a escrever novos capítulos para essa linda e importante missão: cuidar de vidas!

Para que possamos prestar os nossos serviços, torna-se imprescindível a coleta de algumas informações a seu respeito. A Meta poderá coletar dados pessoais fornecidos diretamente por você, por terceiros ou coletados de forma automática, de acordo com o serviço prestado. Caso tenha dúvidas, visite nossa política de privacidade.

Aceitar e prosseguir